Notícias

09h00

Promovendo a integração e o reconhecimento de valores do indivíduo

A Cidade da Luz, neste domingo (9), abriu as suas portas à realização da 4ª edição do "Meu filho é um Show de Talentos", uma iniciativa do “Projeto Viver Pituaçu na Cidade da Luz”.

Compartilhe
Tamanho do Texto

Familiares e amigos de alunos da Escola Carlos Murion, da Evangelização da Infanto Juvennil Meimei e de crianças do Lar Luz do Amanhã formaram a animada platéia, que torceu por representantes de quatro categorias, sendo: canto individual, dança individual e em grupo, além de variedades: poesia, dublagem e instrumental.

Foram 32 inscritos, com idade entre 3 e 12 anos.

Neste evento destacam-se a inclusão social, com a participação de Rafael Francisco, 6 anos, aluno do 1º ano do ensino fundamental, cadeirante, que interpretou a canção "Fui Fiel" (Pablo), contagiando os presentes com a sua desenvoltura e alegria.

Eloise Nardone, 8 anos, é italiana e a sua família mudou-se para Salvador há 1 ano. A garota é aluna da Escola Carlos Murion e mostra-se totalmente integrada ao grupo de colegas, tendo apresentado um bonito número de dança.

O Show de Talentos visa à integração da comunidade; das famílias; o reconhecimento de valores do indivíduo; estímulo à capacidade de produção, bem como trabalha a autoestima e auto-confiança das crianças e adolescentes.

As Diretorias de Assistência Social e de Educação e Cultura, em conjunto com a equipe de gestores e professores da Escola Carlos Murion, áreas de trabalho da Cidade da Luz, divulgaram e estimularam a participação das crianças e adolescentes, e estabeleceram, como prêmio dos vencedores em cada categoria, uma caderneta de poupança no valor de R$100,00.

A festa de premiação aos vencedores será feita por José Medrado, fundador e presidente da Cidade da Luz, em doutrinária da terça-feira, no mês de dezembro.

Ranking de vencedores:

Canto Individual: Alanis Vitória Lima Santos

Variedades (flauta): João Gabriel S. de Jesus

Dança Individual: Marinalva da Silva Evangelista

Dança em dupla: Jessiane Amorim Nascimento e Gislaine Amorim
 

O pai de uma da vencedora Alanis, Eronildo Santos, falou da importância da música na vida da criança, tanto em nível psicológico como para sua formação. “A Cidade da Luz está de parabéns por mais esta iniciativa”, disse o orgulhoso pai.

Compartilhe
Tamanho do Texto
Deixe seu comentário
Pre | Desktop e Tablet
Grupo de orientação maternal Irmã Maria Angélica
Centro de Cultura e Arte Pai João
Oficina de costura Romana Medrado
Grupo de Assistência
Colabore
Projeto viver Pituaçu na Cidade da Luz
Caravana Fraterna
Next | Desktop e Tablet
Pre | Smartphone
Caravana Fraterna
Oficina de costura Romana Medrado
Grupo de orientação maternal Irmã Maria Angélica
Projeto viver Pituaçu na Cidade da Luz
Centro de Cultura e Arte Pai João
Grupo de Assistência
Colabore
Next | Smartphone
Rua Barreto Pedroso, 295 • Ptuaçu • Salvador • BA • CEP: 41.741-030 • Brasil
Telefone: +55 71 3363.5538
E-mail: cidadedaluz@cidadedaluz.com.br
2016 - 2017. Cidade da Luz. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital