Notícias

09h00

Medrado é indicado para concorrer à 4ª Eleição dos Melhores Médiuns do Mundo realizada pela Times Square

A holandesa Joyce de Leeuw indicou, e foi aceito, o nome de José Medrado para concorrer à 4ª Eleição de Melhores Médiuns do Mundo realizada pela Times Square, na categoria Melhores Médiuns de Efeitos Físicos do Mundo (Best Physical Mediums in the World).

Compartilhe
Tamanho do Texto
Medrado é indicado para concorrer à 4ª Eleição dos Melhores Médiuns do Mundo realizada pela Times Square

A eleição dele dará visibilidade à Cidade da Luz, logo podendo gerar frutos de ajuda a esta Causa séria e respeitada por todos que conhecem. Assim, contribua com um pouco do seu tempo, MANDE SEU E-MAIL ATÉ 25 DE NOVEMBRO COM O SEGUINTE TEXTO: 

DEAR MARLA,

I VOTE FOR JOSÉ MEDRADO FROM BRAZIL AS BEST PHYSICAL MEDIUM OF THE WORLD. 

ENDEREÇO DO E-MAIL: newyorkgate@aol.com

Texto de Joyce de Leeuw (holandesa que indicou Medrado):

"Meu nome é Joyce de Leeuw, sou holandesa, e como organizadora da agenda do Medrado na Europa descobri um site com concurso para os melhores médiuns a nível mundial, que inclusive acredito possa ajudar ainda mais a sua obra maravilhosa, a Cidade da Luz, e resolvi votar em Medrado. 

Se você pensa como eu, e gostaria de votar no José Medrado como melhor médium de efeitos físicos, por favor mande um e-mail, antes do dia 25 de novembro, para: newyorkgate@aol.com e escreva: 

‘Dear Marla,

I vote for José Medrado from Brazil as best physical medium of the world.’

(Mesmo que já tenha votado em outro médium, ainda pode votar no Medrado, já que tem o direito de votar em 5 pessoas).  

Por favor, também reenviem esta mensagem, assim inclusive ajudando as crianças menos favorecidas do Brasil!

Leia aqui os meus motivos para recomendar o excelente e impressionante médium brasileiro José Medrado como melhor médium de efeitos físicos:

Não tão somente mais de 100 pintores falecidos, tais como os impressionistas Renoir, Van Gogh, Monet e Picasso, têm pintado através dele, após a proposta do Renoir de transformar tintas em pães, no mês de dezembro de 1988, mas desde o mês de maio de 2013 os espíritos também começaram a fazer esculturas, aproveitando o seu dom mediúnico. Além disso, Medrado pinta objetos de porcelana e psicografa livros. Quando jovem, materializações ocorriam através da sua mediunidade, fenômeno que inclusive foi filmado por uma emissora de televisão holandesa (a Veronica). Medrado realiza anualmente sessões de pintura mediúnica em muitos países da América do Norte e do Sul, da Europa e na Austrália.

Sinto-me abençoada por tantas vezes ser testemunha dos seus dons extraordinários, acompanhando-o nas suas turnês européias anuais de caridade, desde quando o conheci no meu país, a Holanda, no ano 2001, ajudando-o de várias maneiras, de forma voluntária, e também durante uma semana o seu centro espiritual. O que torna Medrado ainda mais especial para mim é o fato de que toda a renda obtida através da venda de suas obras mediúnicas é revertida em prol do centro espiritual (que fundou aos 17 anos de idade), das obras socioassistenciais e orfanato (acolhe 40 crianças em situação de risco social, o que abrange o abandono físico, afetivo e/ou moral, a violência doméstica e dificuldades estruturais, além da orfandade), onde é oferecida moradia, alimentação, educação, assistência médica etc. Além do orfanato, também presta assistência a muitas outras pessoas através do seu ambulatório médico (com diversas especialidades, totalmente gratuito), de orientações e doações de enxovais às gestantes da comunidade, uma escola para 370 crianças, que foi eleita como melhor escola pública em 2013, oferecendo refeições diárias a centenas de pessoas necessitadas, etc, etc... No ano passado realizou-se um total de 200.000 atendimentos sociais.

Como muitos já devem saber, na sua vida diária, Medrado, que estudou literatura portuguesa e filosofia, já trabalha para o governo brasileiro (num Tribunal de Justiça) há mais de 30 anos, sendo funcionário público federal concursado.

Veja o centro Cidade da Luz no site: www.cidadedaluz.com.br ou algumas das suas pinturas, seguidas de uma as sessão de pintura no YouTube em: 

http://www.youtube.com/watch?v=cEYXCvJL79U, filmado no prestigioso Arthur Findlay College, em Londres, na ano 2012."

Joyce de Leeuw

Compartilhe
Tamanho do Texto
Deixe seu comentário
Pre | Desktop e Tablet
Grupo de orientação maternal Irmã Maria Angélica
Colabore
Projeto viver Pituaçu na Cidade da Luz
Oficina de costura Romana Medrado
Caravana Fraterna
Grupo de Assistência
Centro de Cultura e Arte Pai João
Next | Desktop e Tablet
Pre | Smartphone
Oficina de costura Romana Medrado
Caravana Fraterna
Centro de Cultura e Arte Pai João
Projeto viver Pituaçu na Cidade da Luz
Colabore
Grupo de orientação maternal Irmã Maria Angélica
Grupo de Assistência
Next | Smartphone
Rua Barreto Pedroso, 295 • Ptuaçu • Salvador • BA • CEP: 41.741-030 • Brasil
Telefone: +55 71 3363.5538
E-mail: cidadedaluz@cidadedaluz.com.br
2016 - 2017. Cidade da Luz. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital