Notícias

09h00

Aos que acreditam, aos que estudam...

Compartilhe
Tamanho do Texto

A Cidade da Luz publicou no seu Facebook Institucional um álbum contendo fotos da palestra realizada por José Medrado na última terça-feira, 13, e dentre as fotos expostas, uma chamou à atenção dos que participam da página com a aparência de uma imagem em uma das paredes da casa de força-energia da Instituição.

Esclarecemos que nesta noite, nenhum material foi projetado durante a palestra através do datashow no telão e que esta imagem foi observada na parede lateral da casa de força-energia, como mencionamos acima.

Abaixo o depoimento de José Medrado em rede social sobre a comparação das imagens:

"A Cidade da Luz publicou em seu Facebook a foto abaixo, sem perceber nada, mas aí as pessoas começaram a dizer que estavam vendo uma imagem projetada, circulamos para melhor visualização (não projetamos nada neste dia, última terça, no telão e esta parede é da casa de força-energia, a minha posição apontando foi "casual", ou não. Não foi consciente). Vejamos:

1 - repare que não tem como ser sombra de arbusto, pois parece que ele está dentro de um cubo, uma caixa, que delimita a imagem, como se um prisma o projetasse e contivesse a imagem. Como se fosse uma foto 3x4. Seria algo semelhante aos nossos projetores?

2 - observe que no canto do rosto, à direita, em baixo, tem uma sombra, aí sim de um arbusto, verifique que é mais escura, densa e sobrepõe à figura, bem como a sombra de um ramo que se projeta sobre o lado esquerdo do rosto, logo abaixo do olho, e ao lado também. Nunca vi sombra sobre sombra delimitadas, definidas, pois as sombras se fundem;

3 - verifique que o arbusto que tem é arredondado, denso, mas a imagem é suave, bem contornada nas expressões faciais.

Compare com a foto de Renoir em vida. 

Pois bem, as pessoas começaram a identificar Dr. Bezerra, pessoalmente achei que fosse Renoir. Busquei fotos deles em vida física para que vocês comparassem. Sei que os espíritos podem fazer isto, movimentando impressão energética. Na parede não há mancha de nada. A impressão não foi pequena, como se vê. Curioso, não? Ultimamente tenho falado muito nas reuniões de exemplo das manifestações deles, os que vão podem comprovar...

Pois é, não sou de acreditar em tudo, como vocês sabem, mas por que a imagem formada é de um espírito conhecido e não de outra coisa qualquer? Mas as questões espirituais, as tênues nuances são assim...dúvidas, descréditos, caso contrário todo mundo creria na realidade da imortalidade."

"O vento sopra onde quer; ouves-lhe o ruído, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim acontece com aquele que nasceu do espírito. João 3:8"

Compartilhe
Tamanho do Texto
Deixe seu comentário
Pre | Desktop e Tablet
Grupo de Assistência
Oficina de costura Romana Medrado
Centro de Cultura e Arte Pai João
Grupo de orientação maternal Irmã Maria Angélica
Caravana Fraterna
Projeto viver Pituaçu na Cidade da Luz
Colabore
Next | Desktop e Tablet
Pre | Smartphone
Grupo de Assistência
Grupo de orientação maternal Irmã Maria Angélica
Caravana Fraterna
Oficina de costura Romana Medrado
Projeto viver Pituaçu na Cidade da Luz
Centro de Cultura e Arte Pai João
Colabore
Next | Smartphone
Rua Barreto Pedroso, 295 • Ptuaçu • Salvador • BA • CEP: 41.741-030 • Brasil
Telefone: +55 71 3363.5538
E-mail: cidadedaluz@cidadedaluz.com.br
2016 - 2017. Cidade da Luz. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital